segunda-feira, 2 de julho de 2012

De volta...

Amores, boa tarde!!
Desculpa pelo sumiço mas estive na correria durante o final de semana. Meu pai teve principio de infarto e precisou passar por uma cirurgia, ai vocês ja viram a situação da garota aqui né!? Graças a Deus agora ta tudo bem, ele ainda ta na UTI, mas ta ótimo... Os médicos ainda vão analisar o caso de outras veias que já passaram por cirurgia há alguns anos e que também estão obstruindo, mas o pior já passou.
Não consigo nem lembrar como foi a minha comilança no final de semana, mas fui bem... Mandei hoje a nova pesagem para o Desafio Mais Leve do que Nunca e consegui eliminar 1,8 kg. Eu estou me pesando todos os dias, e isso não tem me feito mal, mas para o desafio defini que vou considerar o peso de todas as segundas-feiras.

Bom, eu to um pouco sem assunto hoje. Acho que é um cadim da preocupação ainda, mas de noite pretendo postar novamente.

Beijos


8 comentários:

  1. Desejo melhoras para o seu pai!!!
    É muito ruim ter familiares doentes né...
    Que você consiga ter uma semana equilibrada apesar disso.
    Parabéns pela eliminação, 1,8kg é muito bom.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.. Obrigada!!!

    Vamos manter o foto né!?
    Beijos e boa semana também.

    ResponderExcluir
  3. Ohh meninha vai ficar tudo ótimo com ele tenha fé :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinto pelo seu pai, mas tenha fé, meu pai passou exatamente, mas superou bem essa etapa de problemas com o coração, hoje em dia a medicina é muito avançada. tudo dará certo. te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que susto ein! Ainda bem que está tudo bem agora... melhoras pra ele. Que bom que conseguiu se manter light apesar dos pesares ;) Parabéns pelo amgrecimento! Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga flor.. Estou em falta com o blog mas pretendo voltar logo e com tudo.. Bj

      Excluir