segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana toda jacada!

Amores, essa semana vou voltar com tudo ao Blog, a RA e a AF...

Como dito no post anterior, a semana passada tava indo toda linda e maravilhosa e de repente tudo desandou... Não quero nem ficar lembrando porque me dá até angustia pois eu engordei 800gr, mas, ‘hoje é um novo dia de um novo tempo que começou’...

As minhas comidinhas saudáveis estão no zero, não tem quase nada lá em casa (e estou sendo bem bondosa com esse ‘quase’) e sempre que isso acontece é um caos porque eu fico meio pra baixo por não estar comendo aquilo que eu sempre planejo. Como final de semana foi daquele jeito, não me sobrou tempo pra ir ao supermercado. No sábado eu fiquei de companhia para o meu pai no hospital e ontem fiquei por conta da minha filha. Na sexta eu sai com uns amigos e tomei cerveja, mas sempre intercalando com a água, comi iscas de peixe e algumas batatinhas fritas (que ódio, pois a minha nutricionista anterior sempre dizia pra eu nunca comer de petisco as benditas batatas fritas), mas agora já foi... o negócio é concentrar para que essa semana seja perfeitinha =)

Hoje eu volto a me exercitar também e nada como começar já com um treino de Futsal né!?!? Adoro!!!

Beijos e boa semana a cada um de vocês
=*

6 comentários:

  1. Esqueça o que passou e se dedique 100%!!!
    Arrume um tempinho, vá ao mercado e compre alimentos saudáveis e integrais.
    Não dê oportunidade a jaca...kkkk
    Se você tiver com a dispensa abastecida, não terá motivos para sair da linha.
    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Dani!! Tem q ser assim né!?
    Vou fazer minha lista de compras e vou hoje mesmo ao mercado..

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ai Tami, essas jacadas que a gente dá são o ó né! =/ mas o negócio agora é focar daqui pra frente e fazer o que tem que ser feito. Vc vai conseguir! to torcendo por vc!! Ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga.. Foco sempre né?! Sempre torcemos uma pela outra né! Bjs

      Excluir
  4. Força dupla que tu consegues! Todo mundo tem semanas em baixa, com complicações e canseira! Levanta a cabeça que hoje realmente é outro dia =)

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeça levantadíssima dupla!!!! Essa semana vai ser maravilhosa pra todas nós.. Bjs

      Excluir