terça-feira, 10 de julho de 2012

Começando com o pé direito

Nada como um dia após o outro!

Depois do desastre que foi o resultado da pesagem dessa semana, mesmo ainda um pouco pra baixo, eu resolvi não me deixar levar e continuar nos trilhos. A alimentação de ontem não foi das melhores, pois como eu já havia dito, as minhas comidinhas light’s acabaram e eu estava na base do improviso... E pra ser sincera ontem eu não estava nem um pouco animada para ir no supermercado e com isso o que me restava era realmente pegar firme na AF, que por sinal ontem correu tudo conforme planejado, joguei Futsal das 18:30h até as 20h, eu bem indo pra casa e o meu anjinho me cutucou ‘ei, passa no supermercado de uma vez para que amanhã tudo seja perfeito!’. PRONTO, nem pensei! Ai está o resultado das minhas comprinhas.


Agora vou relacionar como foi meu cardápio de hoje:
-> 07:30h: 1 actimel de morango e 2 cookies integrais de aveia e granola;
-> 09:30h: 1 yogurt de cenoura e mel com nesfit de frutas secas;
-> 12:00h: panqueca de frango com tomate e champignon
-> 15:30h: 1 banana
-> 18:00h: 1 fatia de pão integral seven boys, 2 fatias de peito de peru e cream cheese light
-> 20:00h: 2 salsichas com cream cheese
-> 22:30h: 1 molico

Obs.: Eu vou tentar me adaptar a tirar foto da minha alimentação pra começar a postar aqui pra vocês verem, mais primeiro preciso conseguir transferir as coisas do meu celular para o PC, pois ontem tentei postar direto do celular e não deu certo. Essas fotos ai tive que mandar do celular pro meu e-mail pra poder conseguir postar aqui.

Agora pára tudo... Chegaram os meus presentinhos!!!! Uhulllll... Ai está a recompensa pelos primeiros quilos perdidos. Nem acredito que as amostras da Benefit vieram exatamente uma das coisas que eu tanto queria... O perfume é MARAVILHOSO, sem mais comentários, recomendadíssimo!



Magrelas da minha vida, beijos e boa noite =*

8 comentários:

  1. É isso aí Tami,
    Dá preguiça fazer compras, mas tem que fazer!
    Vamos emagrecer mulher...kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dani... O que não fazemos pelo tão sonhado peso ideal e boa saúde!!

      Beijos

      Excluir
  2. Muiot bem dupla! Viva as compras saudáveis e o futsal! Bom recomeço =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser né Rachel.. Bora voltar aos eixos sempre! rsrs..

      Beijo

      Excluir
  3. Poxa, queria ter amigos pra jogar algum esporte desses. Futsal não é muito minha praia, mas gosto de volei, tênnis... Que legal isso :) Presenteeees! ADOOORO! também quero! hauhauha Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dea.. O que me salva é que aqui na City tem um campeonato entre empresas, ai montaram time pra gente disputar.. O BO é que depois que o campeonato acaba ai o povo não treina mais =(

      Beijossss! Bora comprar algo pra se presentear também, você merece!

      Excluir
  4. Oi Tami!!
    Passei aqui pra retribuir tua visitinha e já estou te seguindo!!!
    Parabéns pelas suas compras, está linda!!! eu lembro que antes eu ai no supermercado e só comprava porcaria, saia com vergonha do meu carrinho, hoje quando saiu com meu carrinho do compras cheinho de coisas saudáveis sinto orgulho de mim!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Carol!!! Vamos nos acompanhar...
      Eu também era assim, só comprava besteira, agora fico no mínimo uma hora no supermercado, pois tudo que eu compro eu quero ficar vendo as calorias...
      Mas temos que ser assim mesmo. Bora bora firme na nossa meta!

      Beijos

      Excluir