quinta-feira, 5 de julho de 2012

Saudades daqui


Nossa, como Emagrecer com Foco me faz falta...

Eu sei que estou em falta com esse cantinho e estou devendo visita no blog das minhas colegas que vivem na luta assim como eu, mas amores, eu to na correria! Graças a Deus na quarta meu Pai saiu da UTI e já está no quarto, mas a minha correria continua a mesma. Preciso sair do serviço correndo para pegar minha filha na vizinha porque ela indo para a escola a minha Mãezinha já sobe para o hospital e fica lá até às 21h, a Maria Clara chega na Van e a vizinha ta quebrando um galho enorme de pegar ela pra mim, daí pra não abusar muito saio quase voando... Depois disso só quem é mãe me entende, porque ai tem que arrumar algo pra ela comer, dar um banho de leve, brincar um pouco e por ai vai. Acontece que como eu tenho que buscar a Mamis no hospital, não posso deixar a criança dormir e ai parece que o pique aumenta, porque caso contrário no máximo 20h minha filha já tá no décimo sono.

A minha RA até na quarta de tarde tava linda e maravilhosa, mas ai foi aniversário do meu irmão, comi dois pedaços de pizza e na pesagem de quinta as 300gr que eu tinha eliminado eu recuperei. Isso é possível? Fiquei desapontada viu. Na terça eu já tinha combinado de sair ontem com uma amiga num barzinho de comida árabe, tinha me programado para comer um quibe assado e uma esfiha, acredita que eu desanimei!? Sai ontem com total intenção de comer um ou outro! ME SURPREENDI comigo mesma pois a minha força de vontade venceu as tentações. Só comi o quibe e o petit gateau deixei minha filha comer sozinha, apenas experimentei. Ah, e tem outro misero detalhe: hoje minha amiga-irmã-cumade vai estar aqui na minha cidade e a gente combinou de sair e encontrar uns amigos antigos da nossa época, porém, como não vou ter com quem deixar a Filhota vou optar por fazer algo em casa mesmo, aproveitar e comemorar meu aniversário (uma semana depois) com amigos verdadeiros. Obviamente que eu vou beber cerveja, vou programar e sempre intercalar com um copo de água, e que os petiscos não me vençam.

A minha AF ta de mal a pior... Essa semana não fui treinar futsal nenhum dia, tudo bem que foi por um bom motivo, afinal, eu tinha que ir visitar meu Papito de noite. Semana que vem quero voltar com tudo! Hoje é dia de receber o 'faça me rir', e se sobrar pelo menos R$60,00 já vou me matricular na hidroginástica =)

Recompensa: Quarta comprei um perfume, Trésor (quase infartei com o preço, mas ta valendo)!! Foi o meu presente pelos quilos eliminados e até então não tinha me presenteado com nada... Eu mereço né!?!?

Amanhã eu prometo tentar voltar pra postar. Não deixem de me visitar por conta do meu sumiço, PLEASE.
Bom final de semana à todas! Beijos =*

2 comentários:

  1. Que bom que voltou dupla! E ainda bem que teu paizinho está melhor!

    Não desanima com a RA e AF, daqui uns dias tudo volta ao normal em casa e tu retomas bem bonitinha:)

    E parabésn por só ter provado o petit gatu! :P

    Beijoss e volta com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compreender meu sumiço Dupla!! Beijos...

    ResponderExcluir