quinta-feira, 12 de julho de 2012

Que a balança me compense

Eu sei que a promessa que fiz de postar diariamente não está sendo cumprida, mas é a correria... Ando tão cansada! To chegando em casa e não ando muito a fim de ligar o notebook =(

Amigas, ontem o dia acabou tenso! Fiquei na empresa até as 21:30hs e o gerente pediu uma pizza pra gente... Eu comi, até porque eu não esperava ficar até tarde e como a última refeição tinha sido às 17:30hs, eu já estava quase tendo um treco de fome... Mas tipo, eu me comportei bem durante todo o dia, mesmo que no final eu tenha extrapolado um pouco na quantidade de calorias uma vez que me estabeleci a comer 1400 kcal.

Hoje o dia foi lindo, maravilhoso, e tudo mais! Bom, não tanto assim, pois acabei comendo 2 bombons! É meninas, 2 bombons, a ansiedade da pessoa aqui não se contentou com 1 só. Vou colocar abaixo meu cardápio:

07:30hs – 1 yacult;
09:30hs – 1 iougurt de cenoura + mel com nesfit;
12:30h – 1 fatia de pão integral com cream cheese + 2 fatias de peito de peru + 1 bombom (eu precisei ir alugar uma fantasia para a minha filha ir amanhã na festinha de despedida do semestre e como já sabia que não ia dar tempo de almoçar eu trouxe um sandubinha natural);
15:30h – 1 bombom + 2 cookies integrais;
17:30h - 1 fatia de pão integral com cream cheese e 2 fatias de peito de peru
19:30h – 1 omelete com 2 ovos + 2 fatias de presunto + cebola + tomate + orégano

Até que ta legal né!?

Masssssssssssssss, eu ainda to precisando pegar firme na AF... Eu fui jogar Futsal segunda-feira e depois disso não me exercitei mais. Eu to me sentindo mal por conta disso, mas mesmo assim espero que a balança fique ao meu favor na próxima pesagem. Ontem eu tinha programado de chegar em casa e pular corda e ai tive que ficar no serviço até mais tarde. Ai ai ai.

Hoje vi uma coisa no Blog da Dea e achei interessante, sendo assim, acabei tomando a liberdade de escrever um pouco sobre esse contexto também. Bom, ela já ta praticamente na meta que ela estipulou para si, porém viu que muitas das Famosas que tem a sua altura pesam bem menos (generalizando funciona da seguinte forma: a maioria pesa 10kg a menos da que medem), então agora ela acabou traçando uma nova meta, e dá um cadinho bom de quilos a serem eliminados, assim como eu, que ainda tenho que eliminar um tanto mesmo sem traçar nenhuma nova meta! RS.


Pesquisei e quase não consegui achar Famosas Brasileiras com minha altura, então, abaixo segue a lindíssima Fernanda Paes Leme, que com 1,62m de altura pesa apenas 52,4kg. Pára tudo! Se eu pensar assim desde já, além de ainda precisar eliminar 14kg, vou ter que diminuir mais uns 10kg.. Pouca coisa né!?!?!

Achei também a Dani Bolina, que com 1,63m de altura pesa 63kg. Fiquei mais empolgada, afinal, essa é a minha meta... E outra, ela tem um corpaço também de dar muita inveja.
Hoje resolvi refazer a minha lista de Recompensas por Emagrecer, e amanhã ou sábado venho aqui postar...

Bom amores, vou indo nessa!!! Vou tentar passar no cantinho de cada uma agora.

Beijos =*

12 comentários:

  1. Essa regra do 10 a menos que a altura valeu para mim até meus 15 anos! Já se foram 19 dos 15!!!! Nem me imagino pesando 55 quilos, só osso total!

    Estou louca para ver a listinha de recompensa!

    Essa semana a semana não vai ser legal, tenho certeza como disse no post mas nao vou desanima! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita q isso nunca funcionou comigo!?!?! Lembro direitinho de quando eu tinha 16 anos e pesava 56kg +/- e dai resolvi fazer tratamento no endocrinologista, eu media 1,59 e ele queria que eu pesasse 49kg (seria só osso)... Hoje eu paro pra pensar e vejo q não precisa ser tão exagerado assim né!?!?!

      Então flor, mas só de não ganhar mais nenhuma grama já ta bom.. To pensando por esse lado. rs

      Beijos

      Excluir
    2. Isso mesmo menina não ganhar é um lucro gigante!!! Beijosss :)

      Excluir
  2. Oi Tamizinha!!!
    O teu cardápio foi muito legal, tenta não extrapolar todos os dias, pq ai sim não tem problema você comer seus bombons e pizza num dia!!! o bom da R.A. que ela te permite comer de TUDO, mas com moderação. Não devemos nos privar do que gostamos de comer, mas sim, devemos aprender a dosar a quantidade do que gostamos de comer!!!
    Que pena que não deu pra se dedicar na sua A.F. mas nesse caso o trabalho realmente fica em primeiro lugar!!!
    Eu te entendo quando não da pra postar todos os dias... tem dia que fica muito corrido e quando chego em casa a última coisa q eu quero ver é o computador!!!
    te desejo um ótimo final de semana, cheio de pensamentos leves!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carol, o bom da RA realmente é isso.. Tem dias que o nosso organismo pede tanto um doce né!? É ansidade e tals, mas é tenso. rsrs.
      Semana q vem quero dar um jeito de me exercitar ao menos 4 vezes na semana.. E perder mais meio quilo pelo menos.

      Bom final de semana.
      Beijo

      Excluir
  3. Óó, obrigada por me referenciar! Também acho Fernanda Pasleme linda, mas o corpo de Dani Bolina é sem comparação (e ela pesa a mesma coisa do que mede)! Recebi muitas "críticas" em relação a pesar 10kg a menos do que meço... e de certo modo, é verdade. Acho que vou ficar muito seca por causa de minha estrutura. Mas vou emagrecendo, e quando achar que tá bom, eu páro :)
    Quanto à pizza, relaxa... você tava sem comer há um bom tempo! Beijos linda, bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Deaaaa, realmente é muita coisa, mas o importante é vc se sentir bem, nem q seja com 100kg ou 50kg... Ta certinha, emagrece e quando vc achar q ta parando o trânsito e satisfeita, ai você só mantêm...

      Beijos amore

      Excluir
  4. Bom Dia Tami!!!
    Passei aqui pra ver se tinha postagem nova e nada!!!
    trate de contar tudo kkkk
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Flor.. rsrs! Adorei... Hahaha.
      Ja postei já

      Beijo

      Excluir
  5. Vim conhecer seu canto e estou te seguindo. E bom ter uma meta a lomgo prazo. Mas tb e importante metas menores para ficarmos mais estimuladas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, postei as novas metas hj.. Vamos q vamos!

      Beijos

      Excluir
  6. Vim te conhecer e estou te seguindo. Faca metas a curto prazo para ficar mais estimulada. Bjs

    ResponderExcluir