segunda-feira, 23 de julho de 2012

1ª Meta alcançada

Enfim, criei vergonha na cara e vim postar...
Bom, eu já desisti de postar final de semana, ai juntou que semana passada fiquei ‘depressiva’ por conta da balança e sumi de vez (depois me toquei que na verdade eu estava de TPM) =/


Agora vamos as novidades! Eu nem to acreditando, mas a balança bateu hoje os cravados 76,5 Kg, ou seja, menos 600 gr. Primeira meta alcançada!!! Uhullll... Amores, eu juro que até na sexta o meu peso estava oscilando em menos 100 gramas noutra mais 100 gramas, eu tava revoltadíssima pois a semana tinha sido belíssima tanto na parte de RA quanto de AF. Como algumas amigas comentaram no meu post anterior, meu organismo realmente devia estar retendo liquido e por conta da TPM eu estava inchada. Na sexta o ‘chico’ deu as caras e no sábado a balança voltou a sorrir pra mim. Gente, no domingo eu subi na balança e deu 76,3 Kg, quase entrei em choque, na minha cabeça a balança com certeza tava errada, daí desci e subi umas 5 vezes pra acreditar que era aquilo mesmo. Hahaha.


Estou pensando seriamente em começar a fazer massagem, alguém faz, já fez ou recomenda???

Beijos e ótima semana =*

5 comentários:

  1. Oi Tamizinha!!!
    que bom que reaparecesse hihihi e com ótimas notícias né?!!! agora é continuar focada pra chegares no teu resultado final. Verão ta ai e a gente tem que ficar poderosas hihihi
    Sobre massagem se podes fazer não perde tempo e vai fazer, eu adoro guria, ela da resultados com o tempo (tem que ter paciência) mas independente disso é sempre muito bom, eu fazia drenagem linfática, eu amava, era tão relaxante!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzitaaaaa!!! Abandonar esse cantinho não pode né flor!?!?
      A gente ta no projeto 'vem ni mim Verão 2013!'

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns dupla!!! Adorei a noticia do pesinho eliminado!!!! :)

    Nada de desistir! Dias bons e ruins servem para aprendermos! Massagem é ótimo, foi o que mais me fez perder medidas quando eu "era magra". Não faço agora pq aqui é caro por demais!

    Beijoss e boa terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Dupla, fiquei tããããão contente...
      Realmente não podemos desistir demais... Sempre focadas, com força e muita vontade..

      Quanto a massagem, vou ver os preços por aqui, eu to pensando em fazer mais por conta da flacidez, vamos ver se ajuda, até que criar ardência de entrar na academia =/

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela meta, é fruto de seu esforço!!!
    Agora vamos para a 2ª meta né...
    Estamos juntas nessa.
    Bjão

    ResponderExcluir