segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novas metas

3 dias sem postar... Que vergonha!!!

É gente, realmente está sendo complicado vim aqui todos os dias dar um OI, mas além da correria também está fazendo muito frio aqui em Minas. Com a estação a esse ponto o que é que todo mundo mais quer quando chega em casa?? Tomar aquele banho, se alimentar e ir pra debaixo das cobertas e não sair de lá por nada nesse mundo. 


Bom, como dito no último post, resolvi refazer a minha lista de metas pois anteriormente eu tinha feito conforme fosse eliminando 3 kg, mas daí, no desenrolar da RA achei muita coisa. Quando peguei para refazer na semana passada eu fui me dando presentes para cada 1 kg eliminado e achei que eram poucos quilos para presentinhos meio caros, depois refiz para cada 2 kg eliminados e achei que iria demorar para me presentear com algo e poderia acabar desanimando... Oh santa complicação! RS. Mas enfim, ai vai as metas para cada 1,5kg eliminados:

76,5 Kg – comprar roupa/acessórios para a hidroginástica;
75 Kg – comprar um tênis novo;
73,5 Kg – comprar um walkman Sony (para me animar nas futuras caminhadas e tão sonhada corrida);
72 Kg – comprar kit limpeza para o rosto da Benefit;
70,5 Kg – comprar dois calçados (sou apaixonada);
69 Kg – comprar um blazer Zara (tenho acompanhado muitos Blogs de moda e beleza e fiquei doida num desse);
67,5 Kg – comprar um kit de pincéis para maquiagem da Sigma;
66 Kg – fazer a tão sonhada Abdominoplastia (Gente, não pensem que é por conta da flacidez, até porque mesmo não sendo fã de academia sou muito mais a favor disso do que recorrer à cirurgia. Acontece que na gravidez tive muitas estrias na barriga e isso me incomoda demais, a ponto de não ter nem coragem de usar um biquíni);
64,5 Kg – comprar uma paleta de maquiagem da Sephora ou da Benefit;
63 Kg – comprar uma calça jeans (espero que seja nº 38), programar e já começar a pagar uma viagem para a praia.

è Quando eu chegar nos 63 kg vou estudar se rola traçar novas metas para chegar nos 56 Kg.

Amores, o resultado da minha pesagem semanal foi positiva! Perdi apenas 400 gr... Com certeza vão ter pessoas que acharão pouco, mas levando em compensação que eu mal estou fazendo AF e tive umas pequenas jacadas no final de semana, ta ótimo.

Beijos e bom começo de semana
=*

6 comentários:

  1. Esses presentinhos dão um gás no emagrecimento, mas você tem que querer muito.
    Também emagreci pouco pelos mesmos motivos que você...kkkk
    Mas essa semana será melhor né...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Dani!! Vamos que vamos...
      Sempre é um novo começo né!?

      Beijos

      Excluir
  2. Se eu ainda estiver em Portugal a paleta da Sephora vai de presente nos 64.5! Força dupla!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba eba!! Q motivação hein!?!?!
      Estamos firme Dupla. =)

      Excluir
  3. Ainda bem que a genética me favoreceu a não ter barriga.. estrias eu tenho, mas vou tentar tirá-las com carboxiterapia, e esses tratamentos estéticos. Fico feliz que tenha encontrado um método de te motivar na dieta.. eu me dou presentes sempre, sou consumista, não ia dar certo nesse seu esquema :) Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dea, esse não foi meu caso viu!?!? Minha família por parte de pai é toda mais gordinha. Eu ja tentei o carbox, mas é mto sofrido e não sumiu como eu esperava...

      Ah, eu tbm sou consumista! Dá até medo

      Beijos

      Excluir