quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desabafo

Amores, to revoltada com o meu peso, com o meu metabolismo! Afffff. 

Tudo bem que a minha pesagem oficial é só na segunda, mas tenho o hábito de pesar todos os dias e até hoje não emagreci nenhuma grama... Detalhe, essa semana minha RA está linda, estou fazendo AF (joguei Futsal segunda e terça, e joguei Vôlei ontem). Agora me explica, como isso pode ser possível?!?!?!

Estou tentando procurar uma resposta e não encontro. Não vejo a hora de chegar dia 06/08 pra eu ir a Nutri e ver se tenho outra alternativa.

Vim aqui só pra desabafar, nem estou com ânimo de escrever hoje.

Beijos e tenham um bom dia! =*

4 comentários:

  1. ai guria não desanima não viu?!!! isso já aconteceu comigo e dai na outra semana fui ver o resultado eu tinha emagrecido quase o dobro do q costumava emagrecer!!!

    tenha muita paciência!!! eu digo isso pra ti, mas eu preciso tb kkkk

    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami!!!
    passando aqui pra te desejar um ótimo final de semana!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu organismo deve estar fazendo reserva de alimento, e de líquido... não se deixe abater por isso não.. continue assim que os dígitos da balança vão dimunir! Pode acreditar! Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Dupla sem nóia! Eu me ralei duas semanas feito doidinha na academia e só perdi 200 gramas em 2 semanas! Mas continua firme que da minha experiência na terceira semana perfeita sempre perco bem mais! Continua firme que os resultados aparecem!!! Estamos juntasssss!

    ResponderExcluir