quinta-feira, 28 de junho de 2012

Presente de aniversário!

Amores, eu já tinha falado que comprei uma balança digital e estava ansiosa para que a mesma chegasse até amanhã... Adivinhem!!!! Minha balança chegou ontem... Vi como um presente de aniversário, e mais que isso, hoje acordei cedo e fui me pesar apenas de calcinha e sutiã. O resultado foi maravilhoso: PERDI 1,100Kg! Tudo bem que eu estava esperando perder uns 2Kg mas me dei por satisfeita, afinal, ontem a pizza foi substituída por um bolo de chocolate e torta salgada de frango, ambos feitos pela minha mamãe. Fiquei até surpresa porque não estava mesmo esperando.

Ontem a noite acabei não planejando meu cardápio do dia de hoje e fiquei triste com isso,  até porque isso faz muito bem, e está me fazendo muito bem. Mas, o dia acabou e amanhã estou FIRME E FORTE!

Vou visitar o cantinho de cada uma jajá...

Beijos e boa noite!!!

8 comentários:

  1. ÊÊê, dois presentões: 1 kg a menos e uma balança! hahaha Parabéns em dobro pra você! :) Poderia ser melhor, mas assim já está ótimo, acredite! Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dea, presente em dobro!! Fiquei muito feliz...
      Beijos

      Excluir
  2. Costumo me pesar naquelas balanças de farmácia, sabe, que verifica também a pressão arterial mas já estou ficando encucada porque vou lá ao menos 1 vez por mês e, no último dia que fui, não tinha o papel na máquina (aquele que sai com altura, peso, I.M.C e P.A). Fiquei meio assim e desde então não sei quanto estou pesando. Deduzo que esteja entre os 57-58.5. Sonho mesmo é comprar a tal balança digital mas isso vai ficar para outro momento. Parabéns pela perda de peso, viu? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Sei que balança é assim, mas nunca vi aqui na minha cidade, afinal, sou do interior. rs!
      Eu resolvi comprar a balança digital pra poder me controlar mais de perto, e também é muito complicado pra eu ficar passando na farmácia.. Compensa, e não achei caro. Comprei da simples, que só pesa e ponto.

      Nossa, 58??? :o Meu sonho.. Ainda chego ai.

      Beijos

      Excluir
  3. Que delícia! Esse pesinho a menos é um ótimo incentio para continuar! Essa semaninha eu emagreci 700gramas e já estou mega feliz por nao ter ido direito a academia ! A gente consegue se tenta! Vamos continuar!! Bjus dupla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dupla! Nossa, 700gr ta ótimo demais pra uma semana só. PARABÉNS!!!
      Com certeza conseguimos sim... Vamos tentar nos controlar no final de semana.

      Beijos

      Excluir
  4. Dupla cade tu?????? Ai ai ai espero que esteja tudo direitinho sem exageros, merecemos ocmer o que gostamos mas nada de ficar chorando depois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dupla... Então, me ausentei final de semana do blog, meu pai passou mal e fiquei por conta.. Mas quanto a RA to bem, nada de exageros.. Bjo

      Excluir