quinta-feira, 14 de junho de 2012

Muito prazer...

Boa tarde blogueiros!!
Esse é o meu primeiro post... Então, bora as devidas apresentações.

Meu nome é Tamires, tenho 25 anos, sou solteira e tenho uma filha de 3 anos.
Mas a principal apresentação não deve ser em prol do blog? Sim!! Então... na verdade nunca fui maaaaaaaaaaaaaaagra, ou melhor, eu achava que não até chegar ao ponto que estou hoje e ver minhas antigas fotos. (tenso!)
Antes de eu engravidar eu estava no meu peso mais satisfatório, 59 kg, daí quando soube da gravidez engordei 20 kg.. Os benditos 20 kg e mais alguns ainda me perseguem.

Atualmente estou pesando 78,6kg, já eliminei 3,9kg desde que comecei a me reeducar em 09/05/2012...

Essa semana efetuei a compra do livro 'Pense Magro' e estou ansiosissima para a sua chegada, pois já ouvi muitas recomendações em diversos blog's... Assim como a iniciativa de montar o 'Emagrecer com Foco!' também foi a partir de recomendações para o auxílio e estimulo de persistência nessa nova caminhada.

Bom amores, é isso! Conforme for postando e vivenciando, eu vou compartilhando um cadim mais da minha vida com vocês.

Beijos.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, conhecendo o seu blog e já estou te seguindo. Eu comprei esse livro ontem, mas ainda não deu tempo de abrir. Dizem que é muito bom.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Então, estou curtindo o livro, mas como dito nos posts mais recentes, tem umas partes que são tensas.. rs. Dão um tapa na nossa cara, mas recomendo muito.
      Quanto começar a ler me fala viu!?

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Tami! Então, retribuindo sua visitinha estou dando uma olhadinha no seu blog tb!!! Uma dica, vc ratificou a data do início de sua RA aqui nos comentários né? Você pode editar seu post depois que publicou. Tem um lapis no final do post. Se clicares nele vai para a página de edição, como se fosse escrever de novo, aí vc arruma e atualiza! Dá de fazer também pela página de postagens que tem nas configurações do blog, é só selecionar o post que vc quer editar!

    Outra coisa interessante é você retirar este verificador de palavras que aparece sempre que queremos postar um comentário no seu post. Faça o seguinte, se quiser tirar: vá em 'configurações', 'postagens e comentários' e marque'sim' em 'mostrar verificação de palavras'. Muita gente deixa de botar comentário pq tem que ficar digitando isso.

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, q gracinha vc! Adorei as dicas.. Sinta-se a vonta sempre, afinal, sou nova nisso e não tenho as 'manhas'.. rs

      Já arrumei a parte dos comentários. Depois vc vai um teste, por favor.

      Beijos

      Excluir