segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pé na Jaca

Saudades desse cantinho!!!

Tudo bem amores?


Final de semana eu nem vi computador na minha frente, consequentemente fiquei devendo postagem aqui... Então, I'm sorry!
Mas vamos ao que interessa. Sábado e domingo enfiei o pé na jaca de acordo, bom, não foi tão desastroso assim mas qualquer coisinha fora do planejado já é uma jacada daquelas. No sábado eu não almocei, não jantei, não tomei café da manhã, não lanchei, resumindo: fiz tudo errado! Fiquei na base de beliscar o dia inteiro, e detalhe, bebi cerveja... NÃO SIGAM ESSE EXEMPLO! rs...
No domingo eu fui um cadim melhor: meu café da manhã: 1 pão de queijo e 1 yogurt, meu almoço: 1 pedaço de frango cozido, 2 colhereres de arroz, 1/2 concha de feijão, alface e tomate, meu jantar: 1 x-salada (hamburguer, alface, tomate, queijo e maionese)... Resumindo, o domingo também não foi lá uma digna RA, mas foi melhor que sábado. Agora é pegar firme porque sexta eu tenho consulta médica e espero que o peso na balança tenha diminuido.

Gente, eu sei que to devendo uma pesagem digna, mas esse final de semana eu mofei e também nem tive coragem de ir na fármacia me pesar. Mas esse dilema está acabando, pois comprei uma balança na net e ela já está a caminho, com certeza até sexta já to com a mesma em mãos \o/

Beijos e boa semana!!!

2 comentários:

  1. O importante depois da jaca é retornar ao RA...a balança não sou a favor não, pq a gente não consegue ver uma balança sem subir nela, então já viu...dá uma baita ansiedade...espero que vc consiga se controlar..boa semana. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, tem isso né!?! Mas no livro PENSE MAGRO pede pra gente se pesar todos os dias de manhã..
      Vou tentar durante a primeira semana, se eu ver q o trem ta me fazendo mal, vou ter q controlar pra pesar semanalmente.

      Beijos amore

      Excluir