quinta-feira, 21 de junho de 2012

R.A do dia

Boa noite amores...
Desde já peço desculpas por passar por aqui rapidinho, mas é que estou cansada e com uma preguicinha de escrever... Então vou postar somente a minha alimentação do dia.

07:30h - 1 yacult;
09:30h - 1 banana;
11:50h - cenoura, bife acebolado, 1 colher de sopa de arroz e meia concha de feijão;
14:30h - 1 banana;
17:00h - 1 banana;
20:00h - 2 fatias de pão integral de castanha e nozes com batata salva e carne moída.

Vocês devem estar pensando, 'nossa, ela só come banana?' rsrs
Mas é que as minhas coisinhas light's acabaram e estou na base do improviso, então até que eu faça as comprinhas novamente (e espero que seja esse final de semana) vai ter que ser assim...
Outra coisa, prometo que amanhã ou sábado vou pesar, até porque estou participando do desafio mais leve do que nunca.

Mais uma vez, boa noite!

Beijos =*

5 comentários:

  1. Eu fico desesperada quando minhas opções da dieta se esgotam... mas vc se manteve light, isso que importa ::) Beijos, bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dea, quero ver o resultado na balança.. Haha. To só enrolando.
      Beijos flor

      Excluir
  2. Oi Tami! Já to por aqui viu, vou te acompanhar tbm e vamos vencer essa batalha que é emagrecer! =]
    me segue tbm!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, adorei a visita!! Volte sempre e vamos trocando experiências ok!?

      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir