domingo, 17 de junho de 2012

Pé na jaca

Oi amores!!
Que medo de começar esse post, mas vamos lá, enfiei o pé na jaca hoje =(
Mãezinha fez feijoada e me diga como resistir!?!? Já fico a semana toda sem comer arroz e feijão, ai chega final de semana que tenho essa oportunidade e vem justo uma feijoada.. Affff... Mas me comportei muito bem, até porque eu só como o feijão e a linguiça, porém, depois eu comi suspiro. Bateu um arrependimento momentâneo sim, mas faz parte, e logo fiquei tranquila, voltei com os pensamentos magros que nos são necessários e bola pra frente. Dieta restritiva não dura, até porque quem vive assim durante o período da dieta vive como depois?? Nunca mais come um doce?? Ah, impossível...

Como dito no post anterior o meu livro chegou na sexta, li um pouco dele durante o final de semana. É muita informação de uma vez só, então estou com vontade de reler a parte 1 novamente, que é pra fixar bem as idéias na minha cabeça.
Vou compartilhar o meu primeiro cartão de resposta com vocês:

"Eu escolho dizer NÃO TENHO ESCOLHA. Se quiser emagrecer tenho de fazer o que preciso fazer, não aquilo que tenho vontade de fazer."


Gente, eu queria postar duas fotos hoje, uma minha de antes da gravidez quando eu tava com o meu tão desejado 60 kg, e uma de meses atrás. Mas como ainda to apanhando aqui pra esses trens, na hora que eu aprender direitinho vou colocar.

Beijos blogueiras e boa noite!

2 comentários:

  1. Oi Flor! Vim retribuir o carinho!
    Você ta certinha, estamos fazendo RA e podemos comer de tudo só que com moderação e de vez em quando!

    Siga firme e conte comigo!

    Estou te seguindo, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a visita..
      É sempre muito bom saber que tem pessoas que nos acompanham e vivenciam o mesmo que nós! Adoro ver que tenho comentários, mesmo minimos!
      Adorei de coração a visita..
      Também estou te seguinte..

      Beijos

      Excluir