segunda-feira, 18 de junho de 2012

R.A do dia

Boa noite amores!!
Tudo bem com vocês?

Arranjei um tempinho pra vim postar. Quero tentar manter esse hábito de postar diariamente, até porque fora a correria do dia a dia, de noite é o único horário que tenho pra curtir a minha filhota...

Eu ainda não inclui a atividade física no meu roteiro. Estou decidindo se faço só caminhada, se faço hidroginástica ou se tento me adaptar a uma academia (nunca dei muito certo com isso). Fora que ainda preciso ver sobre a questão do horário.
Enquanto isso ainda não está definido, vamos que vamos. O pessoal da minha empresa montou um time pra participar dos jogos municipais e vou jogar volei e futsal. To quebrada!!! Hoje treinei futsal das 18:30h até as 20h. Que delícia (gente, quando eu estava no colegial, praticava todos os esportes possíveis, quem me viu quem me vê)... Ainda bem que o sofrimento das dores musculares pós treino é só nos primeiríssimos treinos. Ufaaaa!

Vamos ao meu cardápio do dia. Na minha concepção, fui muito beeeem! Segue... \o/
07:00h - 1 actimel
09:30h - 1 yogurt com nestif
11:40h - alface, tomate, beterraba e steak de frango assado
14:30h - 1 banana
17:00h - 2 torradas com margarina becel
20:30h - 1 pão francês sem miolo com requeijão light e sardinha

Agora bora descansar um cadim, e se preparar para as dores amanhã.. Ai que medo!
Ah, já ia me esquecendo de uma coisa. Desde sábado estou pra ir na farmácia pesar (ainda não comprei a balança digital pra criar o hábito de pesar diariamente), dai fiquei de ir hoje depois do jogo. Não é que eu simplesmente esqueci!?!? Hahaha.. Amanhã vou dar um jeito de ir no meu horário de almoço. Tomara que o post de amanhã seja com ótimas notícias.

Beijosssss!
Boa noite...

2 comentários:

  1. Volei é legal.. fiz por muito tempo também. Então flor.. academia também não era o meu forte não. O conselho que eu dou pra essas pessoas que não gostam, é buscar por uma academia que tenham aulas, tipo de dança, boxe, pilates... porque aí sim, fica ótimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dea, falou q é esporte com bola é comigo mesmo.. Eu ainda to q nem o caderudo. Hahaha..
      Pois é, vou ver direitinho a respeito da academia, até porque as que tem essas várias opções são tão caras né!?

      Beijossss!!
      Adoro qdo passa por aqui

      Excluir