sexta-feira, 15 de junho de 2012

Livro

Boa tarde blogueiros!!

Bom, meu livro acabou de chegar. Fiquei feliz, afinal, hoje mesmo já quero dar uma folheada pra ler.
Amores, as coisinhas da minha dieta estão no final, semana que vem preciso voltar ao supermercado, mas enquanto isso, bora improvisar e não deixar de pensar magro... 

Estou na correria, por isso to passando rapidinho.
Deixo abaixo uma frase que só NÓS entendemos.

Beijos =)

DETESTO quando você fala que não consegue emagrecer e uma pessoa responde: "É SÓ FECHAR A BOCA". Como assim, SÓ?
(Letícia Beppler)

2 comentários:

  1. Também fico revoltaaaada quando dizem isso! Fazem parecer que é fácil... Fico rezando pra que esse povo engorde muito, pra eu fazer esse comentário (claro, eu vou ser magrinha até lá! hahah).
    Primeira vez que passo aqui, gostei do blog. Vou te seguir tá! :) Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Dea, adorei a visita e o comentário.
    Hahahaha.. Não é nada bom desejar o mal a essas pessoas, mas realmente é a nossa vontade, pra sentirem na pele o quão dura é a nossa luta contra a balança..
    To indo agora visitar vc.

    Beijos =)

    ResponderExcluir