quinta-feira, 16 de agosto de 2012

De volta ao fantástico mundo do Blog!!

É, eu sei que estou em falta aqui com o meu cantinho! Pode ser impressão minha, mas esse mês de agosto está bombante... O que é isso??? Estou numa correria sem fim, o meu dia não está rendendo, o meu serviço está exorbitantemente mais intenso, ah, e a minha RA??? Está cambaleando... Pois bem, não engordei! Estou variando entre 76,5kg e 76,7kg, mas não estou emagrecendo mais... Também não estou tomando as devidas providências, não tenho me programado na alimentação do dia a dia, não tenho lido os meus cartões de resposta e muito menos o meu baralho de vantagens... Ah, e a AF??? Rs, ta perdida por ai...

Amores, eu pretendo não abandonar o blog mais por tanto tempo até porque tê-lo e ainda acompanhar o cantinho de cada uma de vocês é um gás e tanto... Mas espero que me compreendam, realmente estou cansada, chego em casa e só quero tomar meu banho e descansar. 

Ai, que saudade que eu estava de escrever aqui... De ler os comentários, responder cada um deles... Quero voltar com tudo! Hoje mesmo vou ligar na academia e marcar minha avaliação física, preciso dar um jeito né!?

Beijos e bom restinho de semana... =*


Obs.: Querida Dupla, tenho lido seus comentários que chegam pelo email do meu celular mas nem tempo de autorizar a publicação deles eu tava tendo. Fiquei MUITÍSSIMO feliz com a sua preocupação e incentivo... Vamos voltar com TUDO!

4 comentários:

  1. Tami, minha linda...quanto tempo!!rs
    Eu entendo vc, realmente há dias em que parece não dar tempo de nada, que a gente só quer descanso! Amiga, saiba que vc não está sozinha nessa, vc tem amigas que estão no mesmo barco, pra o que der e vier. E eu sou uma delas, viu? Conte comigo sempre!!
    Ah, criei um grupo no facebook pra gente manter mais contato e dar ainda mais força umas as outras:
    www.facebook.com/groups/somosmaisquevencedoras/
    Entra lá! =] (OBS: Eu entro no face só em casa, então não se preocupe se demorar um pouquinho sua aprovação no grupo, ok?)
    Foi feito com muito carinho pra gente manter contato!
    vc é muito preciosa pra Deus e é importantíssima pra nós! Não desista de vc jamais! Lute pelos seus objetivos! Estou sempre torcendo por vc, viu!
    beijos..precisando, to aqui!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, quanto tempo!!
      Então, eu precisava muito voltar pra cá, pq aqui a gente acompanha o blog uma da outra e sempre se incentiva... É gratificante ver q não estamos sozinhas, q não somos as únicas a ter q se sacrificar para ficar mais saudável, em busca de um corpo bom...


      Amei o seu comentário aqui. Com ctza me deu ainda mais uma animada.
      Vou fazer parte do grupo, pode deixar que de noite eu envio o convite.

      Beijosssss!!!

      Excluir
  2. Huahuahu Tem até obs para mim no post :P

    Menina a gente tem que conseguir eliminar esse pesinho que nos deixa tão infeliz, mas como a vida é feita de "prioridades prioritárias" a família, filhos tudo acaba sendo mais importante que a gente.

    Amore mas para cuidares dele tens que cuidar de ti também! Força e tenta arrumar um tempinho no final-de-semana para organizar as comidinhas da semana!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii o comentário e já estou te seguindo !
    Beijos

    ResponderExcluir